• prazo de envio 7 dias úteis

PRAZO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

É de modo OBRIGATÓRIO que entre em contato com ayze.acessorios@gmail.com ou através do nosso WhatsApp (21) 96623-0529, informando seu nome, número de pedido, número do CPF do comprador e o tipo de solicitação.

 

• TROCA: 

Em caso de troca, você poderá realizá-la dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do seu produto. 
O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente, e desejando efetuar essa troca, o cliente deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento. 
Após o contato, será enviado um cupom com o mesmo valor pago no ato da compra. O cliente poderá escolher o mesmo produto e caso haja interesse em um outro produto de valor superior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento que estão disponíveis em nossa plataforma. 

 

• DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: 

O cliente poderá reclamar o defeito do seu produto dentro do prazo de 07 dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. 
Peças banhadas a prata necessitam de cuidado, portanto, NÃO COBRIMOS mau uso. 
Peças de aço inox, apesar de terem a sua qualidade superior em relação a outros materiais, precisam ser guardadas com cuidados para não serem arranhadas ou amassadas. Portanto, NÃO COBRIMOS peças que estejam arranhadas ou amassadas. 

Caso o defeito do produto não possa ser resolvido, o cliente tem total direito de troca por outro do mesmo modelo. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e completar a diferença, caso haja. 


IMPORTANTE: 
 

Passado o prazo de 07 dias ou o não cumprimento das intruções descritas, não realizaremos as trocas e as devoluções. 

Qualquer dúvida ou mais informações, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por email ayze.acessorios@gmail.com ou pelo nosso WhatsApp (21) 96623-0529.